quarta-feira, 10 de abril de 2013

feat. Cabra

Julia Germano Travieso
feat. Lucas Leite

Aposto que você, leitor, já se perguntou: como o Play This Beat, um blog musical moderno e arrojado, em pleno ano de 2013, ainda não possui um texto sobre a intervenção das cabras na música contemporânea? Pois bem, isso acaba agora.

Se você frequenta a internet, o mínimo que seja, sabe do que eu estou falando. Caso contrário: assista a este vídeo e saiba como tudo começou:


Sem dúvida é um dos melhores vídeos do YouTube, daqueles curtos, objetivos, engraçados e que ficam na cabeça. Mas após a risada, você se pergunta, por quê?

Mentes igualmente curiosas foram indagar os especialistas, e a resposta foi um tanto quanto desanimadora: este som não é tão comum como o balido - o méé -, mas é natural. Elas gritam como se estivessem sendo torturadas quando, na verdade, só estão querendo comida ou procurando por seus filhotes perdidos. 

Agora sim, vamos à diversão. Estes são apenas alguns dos melhores vídeos 'feat Goat':

3.

2.

1.

Acredite, eles são infinitos, basta pesquisar 'Goat Remix' no YouTube e cansar de rir; você também pode pesquisar o nome de sua música favorita e acrescentar a expressão acima. A probabilidade dela existir é bem grande. 

Caso não exista, por que não criar você mesmo e garantir a risada de muitos? Aposto que não será difícil, há cabras com todos os tons de "voz" possíveis. 

Não está afim de criar o seu e nem de pesquisar no YouTube? Fique sabendo que já fizeram isso por você, e o nome é goatroulette.com, um grande catado para acabar com qualquer ouvido. É só clicar e curtir. Mas por favor, não saia por ai gritando e tentando imitá-las (assumo que tentei, inúmeras vezes, mas não consegui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário