sábado, 23 de março de 2013

O incansável Dave Grohl

Julia Germano Travieso 

foto: Divulgação
Após o anúncio do hiato da banda Foo Fighters, Dave Grohl poderia estar de férias, tomando sol e mojitos em alguma praia do Caribe. Mas vocês sabem muito bem que isso não é do feitio dele. Por isso o músico acelerou a produção de Sound City (leia mais aqui) e terminou tudo a tempo do Sundance Film Festival. A mostra anual de cinema independente aconteceu em janeiro, na cidade de Park City, em Utah, e exibiu os mais variados filmes e produções.

Além da apresentação do documentário, rolou um show de mais de três horas com a participação de 17 músicos que se revezaram em cima do palco e fizeram uma festa que – se tudo der certo – deve se repetir em Nova York, Londres, Berlin e Sydney. Depois disso, essa galera ainda tocou no teatro The Paladium, em Hollywood, e no festival de música South By Southwest. 

O Brasil não aparece como uma opção para essa turnê, mas a gente sempre pode esperar e acreditar que eles virão, e, enquanto isso não acontece, você pode assistir ao filme – que está aqui – por míseros 12 dólares.

Como tira-gosto, assista ao trailer de Sound City:


Nenhum comentário:

Postar um comentário