quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia do Sexo

Monique Nascimento

O dia de hoje é conhecido como o Dia do Sexo. O Play This Beat quer que você comemore a data, sem esquecer o lado musical, é claro. Por isso montamos uma playlist de músicas para...hum...é isso aí mesmo.
De Marvin Gaye a Nine Inch Nails. De Jimi Hendrix a Rihanna. Músicas que vão bem desde os amassos nas preliminares até o after sex. Tem para todos os gostos, ou quase todos. Portanto, se você tem alguma dica, compartilhe com a gente nos comentários. E feliz Dia do Sexo.



The Dead Weather – I Can’t Hear You: Abrindo muito bem a lista com a voz singular do Jack White.

Queens of The Stone Age - Make it Wit Chu: Josh Homme, “anytime, anywhere”.

Prince – Satisfied: A letra dessa música é bem clara, vai direto ao ponto.

Marvin Gaye – Let’s Get it On: Clássico, não dava para ficar de fora da lista. Se bobear você ou alguém que você conhece foi concebido ao som de Let’s Get it on.

Muse - Super Massive Black Hole: Pode parecer clichê para alguns, mas é raro encontrar quem não goste desse hit do Muse.

Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On: Quem já assistiu “9 ½ Semanas de Amor” sabe do que eu estou falando.

Madonna – Justify my Love: Essa e Erotica são os hinos sexuais da rainha do pop. Não é para menos. O clipe de Justify my Love foi censurado na MTV americana na época de seu lançamento.

INXS – Need You Tonight: Michael Hutchence, vocalista do INXS, foi considerado um sex symbol nos tempos de sucesso da banda. Ouvindo essa música eu entendo o porquê.

Justin Timberlake – SexyBack: Gostando ou não de Justin Timberlake, você tem que admitir que a música é bem...sexy.

Kylie Minogue – All the Lovers: Essa tem uma vibe mais romântica, mas sem pieguice. Outra dica de música da cantora é a sensual Slow.

Chris Isaak – Wicked Game: A música. O clipe. A Helena Christensen e o Chris Isaak se pegando na praia. Seminus. Ok, eu paro por aqui.

Rihanna – Birthday Cake: Todo mundo sabe que as músicas da Rihanna são pra lá de safadinhas, mas essa supera. Vai por mim.

Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot - Je t’aime...Moi Non Plus: Essa tem uma pequena história. A primeira versão dessa música foi gravada por essa musa francesa, mas não chegou a ser lançada. Anos depois, Gainsbourg a regravou com Jane Birkin, sua futura esposa. A versão com Bardot só foi lançada na década de 1980, mas é minha preferida.

Rita Lee – Mania de Você: Tenho que tirar o chapéu para Rita Lee. Estava inspiradíssima quando escreveu essa música.

Nine Inch Nails – Closer: Talvez um pouco agressiva para alguns, mas tem quem goste.

Primal Scream – Some Velvet Morning: Com Kate Moss sussurrando ao fundo, essa canção tem um toque de psicodelia.

U2 - Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me: Você acha que o U2 só faz baladinha romântica? Ouça essa música que fez parte da trilha sonora de “Batman Eternamente”.

AC/DC – She’s got the Jack: Perfeita para um striptease.

Maroon 5 – Hands All Over: “Put your hands all over me". Não precisa pedir duas vezes, Adam Levine. 

Jimi Hendrix – Foxy Lady: Se você curte o bom e velho rock'n roll, deve se derreter pelos riffs de guitarra de Hendrix. Em Foxy Lady, além da guitarra, a letra também tem tudo a ver com sexo.

3 comentários: