sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como superar a depressão pré-Lollapalooza

Carolina Baldin Meira

Eu bem que tentei. De verdade. Consegui me manter afastada de noticiários sobre o assunto nos últimos tempos. Fugi de algumas conversas com conhecidos. Mas é inevitável. Na véspera do festival Lollapalooza, não se fala em outra coisa: amigos que irão, fotos de ingressos, notificações no Facebook, expectativas no Twitter, pauta quentíssima para os amantes de música e para a mídia cultural.

Até pensei em ignorar o tópico e escrever sobre outra coisa. Mas por que não unir a minha chateação por não ir ao Lolla com um post para os que também sofrem desse mal? Se você gostaria de ir, mas não vai, venha compartilhar da depressão pré-Lollapalooza comigo: não consigo imaginar métodos mais eficientes de superação do que chocolates – feliz Páscoa, gente! – e música.

Aumente o som e curta a seleção que eu preparei de algumas das bandas que passarão pelo festival nos dois dias.

Foster The People



MGMT




Arctic Monkeys




Friendly Fires




Band Of Horses




Foo Fighters



Gogol Bordello



Joan Jett And The Blackhearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário