sábado, 3 de março de 2012

Um pouco de Oasis de volta ao Brasil

Mayara Abreu Mendes


Noel. Foto: divulgação
Os eternos fãs de Oasis já podem comemorar! Noel Gallagher, o ex-guitarrista da banda, anunciou nesta quinta-feira dois shows no Brasil. Noel virá com a sua banda para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos dia 02 e 03 de maio, respectivamente, com a turnê de seu primeiro álbum solo, o Noel Gallagher's High Flying Birds. (leia mais sobre o álbum aqui)

Os ingressos para o show em São Paulo começaram a ser vendidos hoje. O preço varia entre 180 (pista normal) e 340 reais (pista premium) e será no Espaço das Américas. Já no Rio, o show será no Vivo Rio e os ingressos serão vendidos a partir de segunda-feira, com variação de preço de 140 e 300 reais, com opções de pista, pista premium, camarotes e frisa.

Esta será a quinta vez de Gallagher no Brasil, sendo que uma delas foi no Rock In Rio de 2001. A última visita dele ao Brasil foi em 2009, quando veio com o Oasis na maior turnê já feita por uma banda - a que divulgava o álbum Dig Out Your Soul.

O fim do Oasis veio junto com a saída de Noel da banda, em 2009. Na época, ele disse não aguentar mais ter de trabalhar com seu irmão, Liam, que concordou. Segundo ele, o fim foi triste, mas a vida continuava. Os dois irmãos brigaram muito durante os 15 anos de carreira da banda britânica, mas a briga de 2009 foi decisiva para o surgimento dos novos projetos dois dois.

Agora o que nos resta é esperar pela chegada de Noel aqui, com um repertório cheio de músicas do High Flying Birds, porém com alguma das músicas tão amadas do Oasis. Comecem a se preparar agora com a clássica Wonderwall, que não pode faltar nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário