quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Marisa Monte está de volta

Carolina Rodrigues

Créditos: globofm
Desde 2006, a cantora e compositora Marisa Monte não lança nenhum álbum. Mas vem um por aí que promete relembrar os velhos tempos de boas canções. O disco, ainda sem título, chegará às lojas de todo o país no dia 31 de outubro. 

Marisa contou com participações mais do que especiais nesse seu novo projeto: Arnaldo Antunes novamente é uma delas - o cantor e amigo de Marisa foi seu companheiro de banda, juntamente com Carlinhos Brown, nos Tribalistas. Ademais, Lucio Maia, Pupillo e Dengue – integrantes do grupo Nação Zumbi – também participaram. Um grande resultado dessa parceria foi a música Ainda Bem, que está fazendo sucesso mesmo antes do lançamento do álbum. E mais: o clipe oficial surpreendeu com a presença encantadora do lutador Anderson Silva. 


O oitavo disco de Marisa foi gravado em seis meses, a maior parte dele no Rio. Porém, a cantora afirmou que viajou por São Paulo, Nova York, Los Angeles e Buenos Aires para gravar as músicas. Ela ainda declarou em seu formspring: “O álbum tem 14 músicas. Muitas inéditas, algumas regravações, autores que eu nunca gravei e antigos parceiros”. Instigante, não? 

Pois é, fãs agoniados e curiosos, a partir de amanhã, sexta-feira, vocês poderão conferir uma pré-venda do novo disco no site oficial da cantora. Após cinco anos de espera, chegou a hora de vocês se encantarem novamente com Marisa, essa grande compositora e dona de uma voz tocante e bela. Basta lembrar de seus álbuns antigos, tais como Infinito Particular ou Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, para ter certeza de que essa nova produção também será incrível, da mesma forma que Marisa é.

Enquanto o lançamento não se consolida, deliciem-se com  a antiga canção A sua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário