segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais um verão de Colbie Caillat

Cantora lança seu terceiro álbum mantendo toda sua doçura.

Mayara Abreu Mendes

Depois de Coco (2007) e Breakthrough (2009), Colbie Caillat lançou no mês de julho deste ano seu terceiro álbum, o All Of You. Julgado por críticos como o melhor álbum da cantora, seu primeiro hit – I Do – já alcançou a vigésima terceira posição do Hot 100 da Billboard e o segundo single (Brighter Than The Sun) teve mais de três milhões de visualizações no Youtube.

Capa do terceiro álbum
Colbie conquistou seu espaço no mundo da música com um estilo bem peculiar. Com uma levada de pop misturado com reggae e um pouco de indie, a cantora conquistou o público e transformou suas músicas em hits de grande sucesso, como Bubbly. No novo álbum, era necessário que houvesse pelo menos um grande hit, e talvez seja esse o motivo de I Do ter sido lançada cinco meses antes do lançamento do disco.

Diferentemente do último álbum - que tinha músicas um pouco mais pop -, Colbie voltou às origens com um CD cheio de músicas cujas melodias nos fazem lembrar de um bom dia ensolarado na praia, com uma brisa agradável. A cantora utilizou até mesmo palmas em algumas canções para completar esse ambiente com um belo efeito de luau.


Divulgação
Quando o assunto é letra, Colbie demonstra gostar de uma coisa mais pessoal. Além de cantar, ela escreve todas as suas canções, contando com parcerias na maioria delas. Os temas que a cantora abordou em All Of You não são muito diferentes dos anteriores: amor, felicidade e dia-a-dia são exemplos disso.

Colbie vem marcando sua história musical com um estilo de música que faz as pessoas se sentirem mais felizes, tranquilas e confiantes, com a sensação de que todo dia é um bom dia. Então, para fazer seu dia ficar ainda melhor, ouça Brighter Than The Sun. 


Um comentário:

  1. Eu me casaria com a Colbie Caillat facilmente...mas como isso está fora de cogitação...passar um dia inteiro, deitado numa rede na praia ouvindo nada além de Colbie Caillat, Jack Johnson e The Beautiful Girls já seria excelente...

    ResponderExcluir